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PCCLINIC

Para adaptar nossos clientes às mais recentes tendências, foi criada uma equipe de Assistência Técnica personalizada para resolver todos os tipos de IT. Problemas que o cliente pode ter em termos de: Hardware, software, programas da Microsoft e todos os outros problemas relacionados. Também nos associamos à venda do software de negócios e gerenciamento chamado PHC, que acreditamos ser o mais completo com as soluções para todas as necessidades de sua empresa.
Para que tudo seja possível, de forma confiável, fornecemos um excelente Departamento Técnico Certificado para fornecer e garantir que o processo pós venda seja bem-sucedido.
Para atender nossos clientes da melhor maneira possível, criamos uma parceria com a PROCOMPUTERS, uma gestão eficiente do cliente, onde os clientes, ao solicitar nossos serviços, se beneficiam de informações sobre o diagnóstico de seus equipamentos no tempo recorde de 48 horas.

OPÇÕES DE SERVIÇOS

Uma gama completa de soluções que satisfazem todas as necessidades de TI de organizações de todos os tipos e tamanhos

Assistencia tecnicas

Bastidores Equipamentos Acessórios para redes de dados

Discos

Unidades de armazenagem Backup de dados, como flash

Impressoras

Impressoras, multifunções, fotocopiadoras e plotersjato de tinta e lase

Software

Consultoria em IT bem como em software de gestão PHC e MICROSOFT

Nesta proposta estão incluídos os seguintes serviços

01

REDUZIR CUSTOS

  • Equipamentos descritos nesta proposta;
  • Fornecimento dos consumíveis incluídos;
  • constante durante a vigência do contrato;
02

MELHORAR

Manutenção Técnica Preventiva e Correctiva (prazo máximo de 8h00) ao Equipamento; Help Desk; Suporte Tecnico Remoto; Peças e Consumíveis, excepto papel ou; Substituição imediata do equipamento em de avaria ou deficiente funcionamento Gestão e Monitorização do Equipamento via Remota;  

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PEDIDO DE SUPORTE TÉCNICO

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